segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MAMILOS EM CHAMAS - DVD QUADRUPLO


Animação / Sexploitation / Romance / Comédia / Erótico.
Tempo total de 300 minutos aprox...
2008. Disponível.

15,00 ( Edição contendo apenas o disco I, sem correio incluído)
20,00(Edição contendo 2 DVD's, sem correio incluído)
25,00 (Quadruplo, Edição com os três DVD's e 1 CD, sem correio incluído)

MAMILOS começou a ser divulgado e exibido muito antes de sequer ter sido realmente feito, até que em setembro de 2007, após a edição de ARROMBADA, Gurcius decide finalmente dar vida a sua jornada de amor pulsante, terminando o filme em inicio de outubro e fazendo alguns acréscimos até fevereiro de 2008 enquanto produzia todos os filmes e extras adjacentes!
O plano inicial era de um dvd duplo, com o filme lotado de extras e o disco "Uma Só Carne" de 2005, relançado junto do filme que lhe serviu de base.
Os preparativos para o lançamento acabaram resultando em um projeto cada vez maior e mais absurdo, com dois documentários(ambos produzidos em 2008), cinco faixas de comentários(Gurcius se viciou em faixas de comentários, a intenção era produzir 20 faixas!) e mais uma tonelada de atrações especiais, que incluem documentários, shows, entrevistas e tudo mais que você puder imaginar.
Quando falamos em estabelecer novos padrões de qualidade e acabamento para as produções independentes nacionais, não estavamos brincando e Mamilos é mais uma prova gorda disso! Veja a quantidade extra gigante e absurda de material que te aguarda:

Disco I -
Entre de cabeça na rotina flamejante de Mamilos em Chamas: uma vida de luxuria em conflito com a descoberta do amor eterno. Erótico! Dramático! Místico! Assustador! Relaxante! Romântico! Frenético! Belo! Sodomia! Pés excitantes! Estupro! Sadomasoquismo! Closes de genitália! Orgias! Rodinhas de punheta! Gozo facial! Drogas! Violência! Perseguições de carro! Coelhos voadores! Gafanhotos gigantes!
E tudo mais que é necessário em um filme que fará seu corpo e toda sua família explodir em prazer com as mais excitantes cenas de sexo e ação já gravadas no cinema brasileiro. Um turbilhão de emoções e erotismo selvagem nunca antes filmado.

English and Portuguese subtitles(extras with only English subtitles).


Disco II -
Cenas deletadas.
Cinco excitantes faixas de comentários estrelando as palavras sábias de: Alejandro Gutierrez, grande astro da Bulhorgia Produções e um dos membros da linha de frente em Os Legais. Em Mamilos ele faz a voz do líder dos traficantes, alguns vilões coadjuvantes e diversas funções técnicas.
Gurcius Gewdner, que participa de quatro faixas de comentários, uma totalmente sozinho e outra muito especial ao lado de Amauri Gewdner, seu irmão deficiente, que a partir deste momento passa a enxergar sentido em sua vida, através da produção artística (depois desta faixa, Amauri já gravou um disco solo, estrelou um longa filmado por Gurcius, participou de um disco do Ambervisions e se prepara pra gravar o segundo disco solo entitulado: "Amauri Convida", aguarde novidades incríveis!!!).
JW Kielwagen, que escreveu o roteiro de quatro mãos ao lado de Gurcius e desempenhou quantidade igualmente enorme de funções técnicas, além de produzir a trilha sonora original.
Petter Baiestorf & Coffin Souza da Canibal Filmes, que desempenham uma empolgante e movimentada faixa de comentários.
Coelho Coelho & Coelha Coelha que relembram as filmagens anos depois das gravações e comentam o resultado final, além de revelações incríveis sobre suas vidas pós Mamilos.
E por fim e sem dúvida a mais importante faixa: os conselhos e a supervisão médica do doutor Wanderley Jurandir, médico particular de Gurcius, que dá todos os toques educacionais e de saúde necessários acerca das práticas mostradas no longa.

Disco III -
Dois longas metragem documentários:
Banho Gostoso - A produção de Mamilos em Chamas, dividido em 4 módulos temáticos: Roteiro, Cenários, Filmagens e Dublagens. Apresentando entrevistas com Zimmer (Abesta, Ambervisions, Migué records), Petter Baiestorf & Coffin Souza(Canibal Filmes), El Santo, Marcio Mário Paixão (Mechanics, Monstro discos), VG e Hélio Neiva (Festival Oito Pras Onze), Hans Konesky, Alejandro Gutierrez, Dietmar Hille Tito(Distorção Alternativa Zine), PC(Canibal Filmes), Xaxá, Queóps e narração afrodisíaca de Gurcius Gewdner. Este documentário é um mergulho detalhado na produção do filme, mostrando desde a pintura dos cenários, entrevistas, filmagens, e uma reflexão sobre a produção independente no Brasil durante a ultima década. Imperdível!!!!

Delícias do Serrado: A Estréia de Mamilos na Goiânia 2008 e todas as delicias de uma viagem pelos céus do serrado, regada a muito isopor e sorvete. Em março de 2008, Gurcius e Os Legais foram a Goiania tocar e estrear Mamilos na grande tela,espalhando lixo por todo o cinema e expulsando o publico e sua quase totalidade. Uma semana depois, este diario de viagem estava pronto, mostrando a terceira jornada espiritual de Gurcius no cerrado cremoso. Veja um trecho AQUI

Dublagens inéditas acompanhadas de imagens de making off: Todo o audio bruto não utilizado do filme com o making off completo da produção, escute dublagens inéditas de cenas não utilizadas e veja as gravações sem cortes, mostrando todo o trabalho da equipe técnica e entrevistas.

Fotos dos cenários, filmagens e dublagens: Mais de 200 fotos.
Apresentações ao vivo completas e imperdíveis de Os Legais e o duo de industrial noise Abesta.

Making off da narração do Trailer 2007, com uma visita aos estudios da Bulhorgia no final de 2006.
Versão sem cortes do trailer com 30 segundos a mais e o
Trailer de Lançamento 2008, que voce pode conferir AQUI.

E seguindo com nosso projeto de sempre lançar obras de outros realizadores brasileiros acoplados ao pacote, desta vez recuperamos duas obras primas do VHS da década de 90, os curtas:

O Mingau da Vovó (Luciano Irrthum, 1999): Realizado em stop motion por este genial desenhista e fanzineiro de Belo Horizonte, este curta é uma pérola desconhecida de nosso underground, verdadeira obra prima.

Papão (Ariadne Rengstl & Edgar Franco, 1993): O primeiro curta do consagrado desenhista conhecido por suas diversas capas de discos e livros de quadrinhos, que aqui homenagea os mitos infantis em obra preto e branco.



E ainda um novo curta retardado mental de Gurcius, produzido durante a preparação deste DVD, que sem dúvida fecha o pacote com chave de ouro:

Me Boline, Me boline (Gurcius Gewdner & Hans Konesky, 2008): Estrelado pelo mestre da MPB brasileira Hans Konesky e com trilha sonora de Os Legais, Me Boline é mais uma obra de forte sex appeal, que pode ser conferida AQUI

Disco IV --
Spindove - Uma Só Carne: CD com a trilha sonora original, com 22 músicas e 60 minutos de puro delírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário