segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Monstro Legume do Espaço - DVD, botton e Camiseta


Double Feature (1995 - 2006).
Horror / Sci fi / Western / Gore.
Tempo total de 160 minutos aprox...
2007. Disponível.

Em 1995 a Canibal Filmes realizou um pequeno goremovie escatológico que mostrava um alienígena filosofo sendo caçado pela humanidade animal, este filme, “O Monstro Legume do Espaço” se tornou um clássico do cinema underground mundial. Graças a uma série de fenomenos que acorriam ao mesmo tempo em nosso país, o filme foi um grande sucesso de vendas e fez o VHS viajar por todos os cantos do país, transformando o monstro e a Canibal Filmes em parte essencial da cultura pop do país! Mais de dez anos se passaram e agora a Canibal Filmes, em parceria com a Bulhorgia Filmes, apresenta o dia seguinte ao ataque do Monstro legume onde descobrimos que o ferimento do alienígena libertário não era fatal e ao lado de um sensível veterinário solitário ele volta a lutar contra os preconceitos dos colonos do Oeste Catarinense. Um filme emocionante e reflexivo sobre os rumos da humanidade – com momentos hilários de humor nonsense – para divertir e fazer chorar.
O filme ainda conta com musicas inéditas de Os Legais e Muzzarelas, feitas sobre o monstro e gravadas especialmente para o filme! Não é a toa que o monstro da capa maravilhosa é desenhado por ET, baixista do Muzzarelas. As imagens do disco do DVD, também contam com uma novidade: estaremos lançando vários discos com imagens diferentes, desenhos de Gurcius Gewdner, Airton Bratz e Paulo Gerloff(da infame revista Banda Grossa) que fizeram suas versões do monstro!
Além dos 2 filmes, de extras:
temos um extenso Making off do Legume 2, sessão de fotos dos 2 filmes com trilha das bandas da trilha sonora! Videoclips das bandas Mechanics, Sex Noise e Space Bossa e legendas em inglês para os dois filmes!

Um comentário:

  1. Oi pessoal,

    Onde posso comprar o DVD do Monstro Legume do Espaço? Pode ser VHS tb!
    Obrigada!

    ResponderExcluir